quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

C'est la vie


Eu to tentando entender o que aconteceu, o que eu perdi?
Será que eu demorei muito pra piscar os olhos?
Porque foi tão repentino, mas sempre esperei por esse momento.

Lembro de uma conversa que chegamos a conclusão que eu era otimista e você pessimista. Só que eu acho que erramos, sempre esperei o pior, sempre espero a dor, eu gosto da dor. Gosto de enfiar o dedo na ferida e chegar no ultimo estagio da dor. Sei lá porque, acho que prefiro sentir tudo para não me surpreender, o que é inevitável.

Eu sei que errei e sei que você errou também, em vários fatores. Acho que o principal foi depositar tantas expectativas uma na outra, não fui a namorada ideal pra você. Errei, eu não ouvi, eu não tentei entender, assim como você. Uma coisa que eu sempre soube é que somos diferentes, gosto do calor, você do frio, gosto de ficar o tempo todo cercada por pessoas, gosto de sair com todo mundo e você prefere ficar comigo, sair com uma ou duas pessoas e com isso levei um tempo pra entender as suas necessidades, levei um tempo também pra escrever esse texto. É difícil, mas não impossível duas pessoas em um relacionamento concordarem e perceberem as necessidades. O que eu é percebi que não estou pronta pra isso, até consigo, mas não é o momento.
O que eu vivi e aprendi com você nem se eu escrever mil paginas vou conseguir dizer tudo. Você me ensinou que eu devo acreditar em mim, sempre, e eu não canso de dizer que você acreditou em mim na fase mais difícil que eu passei. Você segurou a minha mão quando eu não aguentava mais e eu aprendi o que é amar e ser amada. A melhor coisa que eu fiz na minha vida foi entrar naquele cinema, senti desde o primeiro momento que era você e vou guardar comigo os nossos momentos, aqueles que só eu e você sabemos.

O que aconteceu nesse últimos dias eu enterro. Não vou mentir, doeu muito, muito mesmo, mas eu não te culpo, não culpo ninguém, era para acontecer, assim como era para a gente se encontrar sem querer no Ano novo em plena Copacabana, assim como era para os meus amigos irem no Norte Shopping num dia chuvoso.

Eu sou como a chuva e você como o chão
' Choveu como sempre, mas desta vez veio um terrível furacão e atrapalhou a chuva de chegar no seu chão '

Não pense que eu não desejei
Não diga que eu não quis
É só que eu me assustei a
o me ver tão feliz "

Nenhum comentário:

Postar um comentário