quinta-feira, 15 de março de 2012

E assim se foi...


Olhando de fora parece até que esta sendo fácil né? Parece que é passageiro? Pois bem, não é fácil e nem vai ser passageiro. A decisão que eu tomei é definitiva, não a nada nessa vida que vá me fazer voltar a trás. Eu ajudei, fui sincera, gostei como talvez ninguém nunca tivesse gostado. Protegi como se fosse do meu sangue e olha só como fui retribuída. Não importa se foi sem pensar ou não, eu tenho um limite. Vou sim sentir saudade e vou sim me lembrar dos momentos bons, mas é só. A vida vai demonstrar do jeito dela se foi a coisa certa ou não. Muitos podem estar pensando que eu estou exagerando ou que eu deveria ter feito isso antes. O que eu posso dizer é que não fiz antes, porque tentei concertar e o meu carinho era maior e não estou exagerando, as coisas que eu li e que eu soube foram horríveis, pelo menos pra mim. Não quero uma pessoa que é capaz de falar mal de mim por perto, isso faz muito mal. Sobre o que eu escrevi um dia aqui e todas as coisas boas que eu disse não me arrependo, pois era o que eu estava sentindo. Tudo que eu sinto agora é pena, pena pois sei o que o espera. Se foi uma amizade, se foi uma irmandade.

6 comentários:

  1. A muito tempo tenho levado tudo na brincadeira. Nao que eu nao visse os defeitos, nao os particulares de cada um mas os gerais, do grupo, na verdade eu estava ciente de todos os erros mas achava que eles se concertavam sozinho, vejo que nao. Acho que essa grande amizade nossa começou de uma maneira errada, nao que tenha sido (e espero que seja por muito tempo ainda) uma bela amizade mas comecou muito errada, foi sustentada por muito tempo apenas porque um nao queria ser grosso com o outro. Realmente nao vejo motivo pra um separação total e drástica como a que ocorreu entre voce é Marcos, afinal sabemos, e temos nós mesmos como prova, que muita coisa pode mudar em pouco tempo. Acho um afastamento totalmente compreensível e necessário, porem muitos de nós parece nao achar o mesmo, todo mundo tem seus momentos e acho que num grupo grande como o nosso é dificil pra todos enterdermos isso. Como alguem disse uma vez "Uma pessoa só pode ter 5 amigos de verdade".

    ResponderExcluir
  2. não gosto de ver que chegaram a esse ponto. era uma amizade linda e eu amava o quanto eram unidos, o quanto vocês já foram um dia. Gosto mt de você Bia, conte comigo sempre que precisar de um ombro amigo! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kadi, obrigada. Tenho certeza que foi melhor assim, pode contar comigo para o que precisar.

      Excluir
  3. Compreendo perfeitamente sua opinião e concordo que a nossa amizade começou de maneira errada. Amo vocês profundamente e como já haviam me falado, as vezes parece que temos uma relação ao invés de amizade. Muitos de nós (não todos) não conseguem manter essa amizade de forma saudável, acham que temos que sair juntos e fazer ou até mesmo pensar igual. E sim, as coisas se resolvem com o tempo, mas dá maneira como está se eu for continuar a levar isso vai ser o maior erro e pode ocorrer de romper mais amizades. Mas enfim, o fato de que eu não só ter me afastado como ter terminado a minha amizade com o Marcos dessa forma é a unica que encontrei, pois ele nem ao menos teve a capacidade de conversar comigo decentemente, e falar tudo que pensa ao meu respeito (como eu já fiz com ele). Ele ficou apenas na indireta e eu não tive outra escolha. E realmente a pessoa que disse isso estava certa. Não me arrependo de ter vivido e mantido esse grupo de amizades, fui feliz e tenho ótimas recordações, mas poderia ter sido diferente. Quando li e ouvi as coisas que o Marcos falou ao meu respeito foi a maior decepção que poderia ter. Mas por mim minha amizade com vc, Letts, Aki e Tais, continua a mesma.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir