Eu estou aqui as 4:36 da madrugada do dia 25 de julho, em plena segunda-feira ouvindo uma musica nova chamada 'Espero você chegar' e sentido saudades e lembando de tudo que vivi na semana anterior.
Um lugar chamado Barra de São João, uma cidadezinha pouco movimentada. Uma casa de dois andares com 11 adolescentes querendo tirar férias de suas vidas, querendo coisas novas. Se forma uma união, dois grupos de amigos se entrelaçam de uma forma solida.
Estou a alguns minutos escrevendo varias frases e não conseguindo formular o que estou sentindo, sinto saudade, medo de perder. Medo de se apagar os momentos lindos vividos.
Não consigo escrever, não consigo colocar pra fora o que sinto o que estou vivendo. Só tenho medo de perder essas noites felizes e tediosas que estou vivendo com as pessoas mais queridas do mundo e assim peguei cada frase que fiz nessa noite fria e agoniante, juntei e formei de maneira mal feita esse pequeno texto, terminando o texto pela metade do que quero dizer ao som de Captivated. Reúno aqui os últimos momentos e sentimentos. Perdi uma inspiração musical e ganhei inspirações para continuar a escrever. Sinto que também estou segurando uma linha com pessoas que poderiam fazer parte dos momentos bons que estou vivendo, difícil vai ser arrebentar a corda sem perder nenhum pedaço. Se eu fechar os olhos sinto minha alma voltando para aquela casa recheada de amigos, sei que sempre vou me sentir lá.
Desculpem pela confusão de coisas escritas, pelos erros, por tudo. Não consegui formular esse texto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário