domingo, 23 de outubro de 2011

Vai além, muito além.




Você foi o primeiro. Eu lembro de pisar no seu pé e pedir desculpas, ali foi a primeira vez que eu vi você, lembro de subir as escadas e você com o sorriso de ratinho falar comigo, foi a partir dali que minha vida mudou, ganhei um irmão, um amigo. De todos que já apareceram na minha vida, você foi aquele que eu percebi a primeira vista que ia marcar, que era parte de mim. Não é porque somos do mesmo signo ou morávamos perto que havia tanta conexão.
E agora, com quem eu vou sair correndo pela cruz vermelha? Em quem eu vou descontar meu mau humor? Quem eu vou chamar de irresponsável?
Tão frágil, tão inocente, eu me lembro de levar você para sair e voltar meia noite, foi a primeira vez que você chegou tão tarde, lembra? Foi comigo que você bebeu a primeira vez, estive presente em quase todos os momentos marcante da sua vida. Lembra que a gente brincava que eu ia estar presente em todas as suas primeiras vezes? Lembra que a gente ia andar de Niterói até a Barra, porque quando estávamos juntos não existia barreiras.
Como vai ser agora? Eu me fiz de forte até agora, você foi embora e eu me calei, mas aposto que não existe ninguém mais sentida e triste que eu. Porque eu tinha você aqui comigo para o que precisar, e agora só me resta angustia. Não estou com saudade, estou angustiada de pensar que você não vai estar mais aqui comigo me chamando pra sair.
Eu preciso de você para me estressar, me obrigar a ir em lugares que eu não quero, arrumar casos por ai e ficar me mandando mensagem pra sempre, fazer perguntas improprias, ficar fazendo drama. Preciso de alguem que escreva errado, que saiba tudo de filmes de terror e vídeo game, que fale da Gaga , Amy e Taylor pra sempre.
Prometa pra mim que você vai se cuidar e nunca vai deixar de ser quem você é, que ninguém vai te deixar mal e que ainda vamos cumprir todas os nossos planos. Não importa o que aconteça, se me perguntarem você sempre será meu irmão.

"Baby I'm feeling so out of this world
Baby with you I'm a different girl
Oh, you're my future love
Baby could we make a hole in the stars
Baby somewhere in the galaxy far
Oh, you're my future love"

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Minha insensatez


 Cheguei em um nível que desconheço, que não sei agir. Esqueci de como eu era antes dela. Sinto que estou entregue, mãos amarradas e ela com o poder de fazer o que quiser. Poder de me fazer feliz ou infeliz. Eu achei que já tinha chegado no estagio maior dos sentimentos, mas me enganei. Me sinto completamente indefesa quando se trata dela. Se ela soubesse o poder que tem, que se por um momento resolver acabar contudo, de fato acaba mesmo. Me destrói, só de imaginar doí, imagina se acontece?! Antes todos falavam que nunca tinham me visto como estou, mas agora eu posso falar ' Nunca me imaginei assim, nunca imaginei que alguem pudesse ter tanto poder sobre mim ' Porque quando estou com ela me sinto completa e feliz, sinto que não estou sozinha. Imagino meu futuro do lado dela, cheguei a um ponto que a opinião dela é a mais importante, cheguei a tal ponto de pensar que se todos me deixarem eu vou viver bem, pois tenho ela comigo. Posso dizer com todas as palavras que nunca estive tão feliz e completa como estou com ela, que meu mundo não tem mais nenhum sentido sem ela, que por ela eu iria do Rj até Nebraska. Que enfrento tudo se ela estiver do meu lado. Que ela me completa e que estou perdidamente feliz e que não tenho vergonha ou medo de gritar aos quatro ventos que sou dela, pertenço a ela e que ninguem vai mudar isso.

sábado, 20 de agosto de 2011

Largue a caixa


 Sou fraca, fico magoada por qualquer merda, permito que as pessoas me magoem e venho aqui escrever e me fazer de coitada. Tem aqueles que fodem com tudo o tempo todo e fingem que se importam com alguma coisa, tem outros que fingem que não se importam e sem querer fodem com tudo e tem aqueles que tentam sempre ajudar e concertar as coisas, se preocupam com os problemas dos outros e nessa tentativa infeliz fodem tudo também. Eu sou da ultima opção. Me magoou por qualquer coisa que você fale, sei que estou errada, mas sou assim. Não vou pedir pra me entender, apenas me aceite assim ou vá embora. Se quiserem pisar em mim, nem vai precisar de tanto esforço, é fácil. Sou complicada, sou um poço de sentimentalismo, sou dramática, fraca, frágil. Não consigo manter nada por mais de 6 meses. Ao mesmo tempo que tenho muitos amigos que me amam, eles não sabem o suficiente de mim, porque eu brigo constantemente comigo mesmo. Desde criança tenho brigas internas, justamente para não magoar ninguém. Conclusão: Me magoou constantemente. Sou como uma caixa de vidro coberta de sentimentos, com o decorrer da vida eu vou rachando aos pouco e se você não tomar cuidado com as palavras eu quebro.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A menina dos olhos


 Todos já ouviram falar dela, aquela que encanta qualquer um. Tem a incrível capacidade de fazer qualquer um perder a cabeça, o rumo. Sem querer ou por querer ela deixa as pessoas hipnotizadas. Admiro aquele que conseguir passar por ela e ficar sem pensar por um tempo. O encanto dela é tão forte que causa discórdia e dor entre aqueles que querem te-la por perto e quando me refiro perto, é muito perto. O quanto mais, melhor. Tem a incrível habilidade de fazer todos perderem o sentido. É como se você olhasse pra ela e de repente ela passa a morar na sua cabeça. Só dela olhar pra você ou conversar seus dias ganham cores e muitas vezes você não percebe isso. Leva-se um tempo para perceber como ela causa um transtorno na sua vida. Mas não pense que você não quer isso, porque por mais que ela cause isso tudo, é muito boa a sensação. Sabe aquela garota que os caras das bandas escrevem musicas e nem se quer tem o poder de ter com eles? Pois é, é essa garota que faz isso. Aqueles que tem a oportunidade de conhecer não esquecem como foi, pode ser passar anos, mas nunca se esquece. Se você esbarrar, apenas se deixe levar pelo encanto, mas cuidado! Uma pessoa como ela não se pode ter pra sempre, é passageiro e marcante.

Eu tentando me expressar



quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Speechless

Sempre achamos que somos forte, que estamos prontos para enfrentar os nossos medos e problemas, mas é tudo ilusão. Na hora podemos até não sentir nada, mas depois de uma forma ou outra ela vem a tona e nós derruba sem sentir. Não importa como os nossos maiores medos vão vir, se vai ser lento ou rápido, calmo ou estressante, bom ou ruim, dói da mesma forma. Fere da mesma forma. Na maioria das vezes que corremos atrás da felicidade e dos nossos desejos machucamos alguem, por querer ou sem querer. E muitas delas ferimos quem amamos e as vezes temos que deixar algumas delas partirem e só desejar felicidades e sentir saudade. Eu sozinha aguento, dou conta, mas quando envolve pessoas que eu amo não consigo, não aguento ver essas pessoas sofrendo.

Não foi um desejo

 Eu não queria isso, nunca quis. Nunca desejei ter que escolher entre ser infeliz por resto da minha vida ou ser feliz e sofrer por isso. Sofrer porque muitos não entendem. Foi uma decisão minha que sem querer machucou a pessoa que eu mais amo na minha vida, mesmo que ela negue tudo. Obviamente tudo seria mais fácil se fosse de acordo com os costumes, mesmo que eu não concorde com os costumes. Só que isso é o tipo de coisa que não escolhemos. É tão difícil você ouvir e ser visto como se estivesse com uma doença, mesmo sem querer.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Concha

"Amigos é uma coisa que eu vivi e que eu li, em algum lugar aí" 
"assim como o mar não consegue separar as conchas da areia, nada consegue separar duas pessoas que se amam" @CaahBoom

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tudo e nada (confusão)

Eu estou aqui as 4:36 da madrugada do dia 25 de julho, em plena segunda-feira ouvindo uma musica nova chamada 'Espero você chegar' e sentido saudades e lembando de tudo que vivi na semana anterior.
Um lugar chamado Barra de São João, uma cidadezinha pouco movimentada. Uma casa de dois andares com 11 adolescentes querendo tirar férias de suas vidas, querendo coisas novas. Se forma uma união, dois grupos de amigos se entrelaçam de uma forma solida.
Estou a alguns minutos escrevendo varias frases e não conseguindo formular o que estou sentindo, sinto saudade, medo de perder. Medo de se apagar os momentos lindos vividos.
Não consigo escrever, não consigo colocar pra fora o que sinto o que estou vivendo. Só tenho medo de perder essas noites felizes e tediosas que estou vivendo com as pessoas mais queridas do mundo e assim peguei cada frase que fiz nessa noite fria e agoniante, juntei e formei de maneira mal feita esse pequeno texto, terminando o texto pela metade do que quero dizer ao som de Captivated. Reúno aqui os últimos momentos e sentimentos. Perdi uma inspiração musical e ganhei inspirações para continuar a escrever. Sinto que também estou segurando uma linha com pessoas que poderiam fazer parte dos momentos bons que estou vivendo, difícil vai ser arrebentar a corda sem perder nenhum pedaço. Se eu fechar os olhos sinto minha alma voltando para aquela casa recheada de amigos, sei que sempre vou me sentir lá.

Desculpem pela confusão de coisas escritas, pelos erros, por tudo. Não consegui formular esse texto.

Will You Still Love Me Tomorrow?



Tonight you're mine completely
You give your love so sweetly
Tonight the light of love is in your eyes
Will you still love me tomorrow?

Is this a lasting treasure
or just a moment pleasure?
Can I believe the magic of your sight?
Will you still love me tomorrow?

Tonight with words unspoken
You said that I'm the only one
But will my heart be broken
When the night meets the morning sun?

I like to know that your love
This know that I can be sure of
So tell me now cause I won't ask again
Will you still love me tomorrow?

Will you still love me tomorrow?
Will you still love me tomorrow?..

Me despedi com lagrimas e muitas doses. Que você seja finalmente feliz.

Cadê o monstro?

You were my conscious
So silent, now you're like water
And we started drowning
Not like we'd sink any farther
But I let my heart go
It's somewhere down at the bottom
But I'll get a new one
And come back for the hope that you've stolen


I'll stop the whole world
I'll stop the whole world
From turning into a monster
And eating us alive
Don't you ever wonder how we've survived?
Well now that you're gone
The world is ours


I'm only human
I've got a skeleton in me
But I'm not the villain
Despite what you're always preaching

Call me a traitor
I'm just collecting your victims
And they're getting stronger
I hear them calling (Calling)
They're calling


Eu achava que era o monster da historia, mas estou longe disso. Não quero o mal, nunca quis.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Liberdade provisoria

E começou as ferias oficialmente \o/
Vários planos, viagens, dias divertidos, noites de bebedeira, pessoas novas, lugares novos. Vale tudo nas ferias, divirtam-se.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Deixe o tempo agir

  Não corra atrás, não pense que é o fim do mundo. Quando você menos esperar o destino vai colocar na sua vida uma pessoa que te mostrara que você não esta sozinho. Essa pessoa vai se importar com você, vai te surpreender, te deixar com medo, inseguro e ao mesmo tempo tranquilo. Vai te mostrar que tudo de ruim que você passou acabou e ficou como experiencia, aprendizagem. Vai estar do seu lado quando você mais precisar e talvez não dure pra sempre, mas será a melhor fase da sua vida e dessa fase você terá as melhores lembranças. Quando isso acontecer com o tempo não vai fazer diferença com quem você ou a pessoa estava antes de tudo. Não vai ter a menor importância o que os outros vão falar. Digo logo que não vai ser fácil, você terá muitas provas de fogo, muita gente invejosa, muitos obstáculos, mas vai ser o amor de vocês que vai prevalecer. Acredite, uma hora vai chegar a sua vez.

Largar o vicio

  Esquecer um amor é como largar as drogas. Quando você ama alguem, você necessita tomar doses todos os dias, se não dá desespero, você fica que nem um louco atrás da droga, só para sentir aquela sensação boa da primeira vez. E para você deixar de amar alguem, você tem que querer muito, fazer terapias, sofrer, ficar em abstinência e quando você se desintoxicar, não pense que mantendo contato constante e achando que esta imune que você não vai cair em tentação de novo, pois você vai, nem que seja um pouco, o amor é como uma droga. Vicia.

domingo, 10 de julho de 2011

Inimizades do destino

  Uso a minha alegria para disfarçar situações tensas. Nunca gostei de ter inimigos ou pessoas que não gostam de mim, não pelo fato clichê de que eles podem te fazer algo ruim, desejar seu mal etc. Não gosto porque sinto a necessidade de conhecer e ser pelo menos amigável com todos. Eu sei que o fato de que algumas pessoas não falam comigo tem uma certa razão ou coerência, mas eu também sei que seria ótimo ter certas pessoas como amigas, não precisava ser intimas, apenas amigas, colegas de lugares.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Esclarecimentos

Resolvi não postar o motivo da existencia desse blog e nem dar boas vinda. Não é falta de educação, só achei melhor assim. As coisas que eu posto aqui nem sempre são atuais, escrevo a muito tempo e só resolvi colocar em publico agora. Sintam-se a vontade para ler e comentar, só não leve as coisas escritas aqui para o pessoal. São palavras e pensamentos comuns, sobre o meu e o seu dia a dia. Desculpem meu português ruim e boas doses.

Vestígio

  Tudo só confirma que você não se desprendeu do seu passado. É a leve impressão que eu tenho é que nada que aconteça vai mudar o que se criou. Não quero dizer que desejo que se apague o passado um dia, obvio que não. É assim que se vive e é assim que se ganha experiencia. Só gostaria de uma visão diferente sobre o que já aconteceu, com menos amor e mais racionalidade. Foi tão importante assim?! Com essa pergunta sinto a necessidade de entrar na sua mente só pra entender. Por que é tão difícil se desprender ao que um dia te fez bem, mas que hoje não faz? Mesmo sabendo que é evidente que a outras maneiras de ser feliz. É obvio que sempre sabemos o que nós faz bem, porém o difícil deve ser seguir. Por mais que tente, sempre a vestígios, sempre, até quando.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Só mais uma dose

E passa semanas e nada acontece além de uma cumplicidade e confusão de sentimentos, até que em uma noite fria cercada de pessoas vem a dor das palavras ditas, uma dor que veio por exatamente cada palavra dita, cada gesto feito, de forma que nada o fizesse passar, era isso que parecia até que por coragem e impulso de um refletiu na outra, um beijo roubado com gosto de vontade refletiu uma frase entalada por dois meses. Uma frase que fez sair lagrimas e um beijo que fez flutuar e sorrir atoa. Pensando que mais uma vez iria ficar nas entre linhas o que aconteceu, dessa vez foi diferente, foi dito tudo e sem medo. Respiravam sinceridade, respeito, admiração e vontade. Finalmente o desejo foi dito e assumido as claras, sem medo das consequências. Independente do que aconteça no futuro, todos percebem a felicidade contagiante de ambas. Uma alegria que dá vontade de viver pra sempre, a melhor sensação do mundo.

Segunda dose

O céu cinza com o sol acordando aos poucos e o barulho das ondas como musica e lá vem o desejo querendo ser consumado de novo. Só que dessa vez com mais cautela e coragem para confessar o que realmente quer. Depois de alguns minutos acontece sem perceber e dessa vez totalmente lucido para ambos, mesmo nem todos aceitando. Assim se sente a textura, gosto, calor, malicia e vontade de ter a eternidade.
Foi consumado tão rápido como se os corpos estivesse gritando para acontecer que nem deu para sentir o momento e cair na real do que estava acontecendo, comemoração e alegria com um fundo de tristeza e dor futura. Passa o tempo e o desejo se consome de novo, dessa vez com o calor dos corpos juntos e com um pedido sussurrado no ouvido acontece o que ambos desejavam. Dessa vez de forma calma e consciente, satisfazendo vontades.

Primeira dose

Um dia ensolarado, céu bem azul e limpo, calor não tão irritante pelo fato de estar na sombra, pouquíssimas pessoas na rua, silencio relaxante. Conhecidos poucos apareciam e sumiam rapidamente.
Era quase de tarde, olhares, sorriso, indiretas, flertes, cumplicidade, desejo.
Dias depois desejo consumado, felicidades para alguns. Tempo passa e se tem mais desejos, porém com o tempo para um dos ambos se apaga o desejo e para ambos surge um sentimento confuso pouco esclarecido, quase um código. Agora é conhecimento e costume. Para uma delas ainda é muito confuso o que se esta passando, para a outra talvez, não se sabe. E assim se esquece o antigo desejo consumado e surge outro, mas trabalhoso, porém com o mesmo resultado do outro ou melhor.