Sou fraca, fico magoada por qualquer merda, permito que as pessoas me magoem e venho aqui escrever e me fazer de coitada. Tem aqueles que fodem com tudo o tempo todo e fingem que se importam com alguma coisa, tem outros que fingem que não se importam e sem querer fodem com tudo e tem aqueles que tentam sempre ajudar e concertar as coisas, se preocupam com os problemas dos outros e nessa tentativa infeliz fodem tudo também. Eu sou da ultima opção. Me magoou por qualquer coisa que você fale, sei que estou errada, mas sou assim. Não vou pedir pra me entender, apenas me aceite assim ou vá embora. Se quiserem pisar em mim, nem vai precisar de tanto esforço, é fácil. Sou complicada, sou um poço de sentimentalismo, sou dramática, fraca, frágil. Não consigo manter nada por mais de 6 meses. Ao mesmo tempo que tenho muitos amigos que me amam, eles não sabem o suficiente de mim, porque eu brigo constantemente comigo mesmo. Desde criança tenho brigas internas, justamente para não magoar ninguém. Conclusão: Me magoou constantemente. Sou como uma caixa de vidro coberta de sentimentos, com o decorrer da vida eu vou rachando aos pouco e se você não tomar cuidado com as palavras eu quebro.
Quero me encontrar, mas não sei onde estou, vem comigo procurar algum lugar mais calmo, longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita.
sábado, 20 de agosto de 2011
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
A menina dos olhos
Todos já ouviram falar dela, aquela que encanta qualquer um. Tem a incrível capacidade de fazer qualquer um perder a cabeça, o rumo. Sem querer ou por querer ela deixa as pessoas hipnotizadas. Admiro aquele que conseguir passar por ela e ficar sem pensar por um tempo. O encanto dela é tão forte que causa discórdia e dor entre aqueles que querem te-la por perto e quando me refiro perto, é muito perto. O quanto mais, melhor. Tem a incrível habilidade de fazer todos perderem o sentido. É como se você olhasse pra ela e de repente ela passa a morar na sua cabeça. Só dela olhar pra você ou conversar seus dias ganham cores e muitas vezes você não percebe isso. Leva-se um tempo para perceber como ela causa um transtorno na sua vida. Mas não pense que você não quer isso, porque por mais que ela cause isso tudo, é muito boa a sensação. Sabe aquela garota que os caras das bandas escrevem musicas e nem se quer tem o poder de ter com eles? Pois é, é essa garota que faz isso. Aqueles que tem a oportunidade de conhecer não esquecem como foi, pode ser passar anos, mas nunca se esquece. Se você esbarrar, apenas se deixe levar pelo encanto, mas cuidado! Uma pessoa como ela não se pode ter pra sempre, é passageiro e marcante.
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Speechless
Sempre achamos que somos forte, que estamos prontos para enfrentar os nossos medos e problemas, mas é tudo ilusão. Na hora podemos até não sentir nada, mas depois de uma forma ou outra ela vem a tona e nós derruba sem sentir. Não importa como os nossos maiores medos vão vir, se vai ser lento ou rápido, calmo ou estressante, bom ou ruim, dói da mesma forma. Fere da mesma forma. Na maioria das vezes que corremos atrás da felicidade e dos nossos desejos machucamos alguem, por querer ou sem querer. E muitas delas ferimos quem amamos e as vezes temos que deixar algumas delas partirem e só desejar felicidades e sentir saudade. Eu sozinha aguento, dou conta, mas quando envolve pessoas que eu amo não consigo, não aguento ver essas pessoas sofrendo.
Não foi um desejo
Eu não queria isso, nunca quis. Nunca desejei ter que escolher entre ser infeliz por resto da minha vida ou ser feliz e sofrer por isso. Sofrer porque muitos não entendem. Foi uma decisão minha que sem querer machucou a pessoa que eu mais amo na minha vida, mesmo que ela negue tudo. Obviamente tudo seria mais fácil se fosse de acordo com os costumes, mesmo que eu não concorde com os costumes. Só que isso é o tipo de coisa que não escolhemos. É tão difícil você ouvir e ser visto como se estivesse com uma doença, mesmo sem querer.
Assinar:
Postagens (Atom)